
Hoje o Ministério dos Livros completa 5 anos.
Gostaria de começar por repetir o que já aqui escrevi em anos anteriores: o quanto este espaço, criado apenas para dar corpo ao amor pelos livros, me ajudou nos últimos anos. Ajudou a ler muito mais e a ter um hobby que permitiu manter a minha sanidade mental. Só por isso já teria valido a pena.
Mas hoje, acima de tudo, gostaria de agradecer. Agradecer a todos os que por aqui passam, não importa a frequência, e que foram sendo cada vez mais ao longo dos anos. A todos o meu muito obrigado, por lerem, por partilharem, por deixarem notas e sugestões, por ajudarem este espaço a crescer e a melhorar. Nunca pensei que um espaço de uma pessoa se tornasse ponto de passagem para tantos leitores.
Agradecer também a todos os que apoiam o blog, a começar pelas colaborações mais antigas, nomeadamente a Bertrand, através da Comunidade Bertrand e a Gradiva Publicações, passando pelas colaborações mais recentes com a E-Primatur, Self Editora, Dom Quixote, Harper Collins, Marcador e Planeta. A todas o meu obrigado pela confiança neste pequeno espaço.
Vou continuar por aqui, sempre que possível todos os dias, com novidades, comentários, notas, curiosidades, notícias e tudo o que demais houver relacionado com os livros.
Tem sido um verdadeiro prazer! Espero continuar a encontrar-vos por aqui!

Muitos parabéns pelos 5 anos. Mais virão, certamente. Cheios de novidades e sugestões literárias.
ResponderEliminarMuito obrigado!
EliminarManter a consistência num projecto durante 5 anos já é uma excelente conquista
ResponderEliminarPenso que sim! Obrigado Sara!
EliminarObrigada nós, pela informação que ofereces a quem te visita.
ResponderEliminarMuito obrigado! Faço-o com gosto! Boas leituras e bom fim de semana!
EliminarMuitos parabéns!
ResponderEliminarMuito obrigado! Boas leituras!
Eliminar