sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

5 anos de Ministério dos Livros

1.jpg


Hoje o Ministério dos Livros completa 5 anos.


Gostaria de começar por repetir o que já aqui escrevi em anos anteriores: o quanto este espaço, criado apenas para dar corpo ao amor pelos livros, me ajudou nos últimos anos. Ajudou a ler muito mais e a ter um hobby que permitiu manter a minha sanidade mental.  Só por isso já teria valido a pena.


Mas hoje, acima de tudo, gostaria de agradecer. Agradecer a todos os que por aqui passam, não importa a frequência, e que foram sendo cada vez mais ao longo dos anos. A todos o meu muito obrigado, por lerem, por partilharem, por deixarem notas e sugestões, por ajudarem este espaço a crescer e a melhorar. Nunca pensei que um espaço de uma pessoa se tornasse ponto de passagem para tantos leitores.


Agradecer também a todos os que apoiam o blog, a começar pelas colaborações mais antigas, nomeadamente a Bertrand, através da Comunidade Bertrand e a Gradiva Publicações, passando pelas colaborações mais recentes com a E-Primatur, Self Editora, Dom Quixote, Harper Collins, Marcador e Planeta.  A todas o meu obrigado pela confiança neste pequeno espaço.


Vou continuar por aqui, sempre que possível todos os dias, com novidades, comentários, notas, curiosidades, notícias e tudo o que demais houver relacionado com os livros.


Tem sido um verdadeiro prazer! Espero continuar a encontrar-vos por aqui!


2.png

8 comentários:

  1. Muitos parabéns pelos 5 anos. Mais virão, certamente. Cheios de novidades e sugestões literárias.

    ResponderEliminar
  2. Manter a consistência num projecto durante 5 anos já é uma excelente conquista

    ResponderEliminar
  3. Obrigada nós, pela informação que ofereces a quem te visita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! Faço-o com gosto! Boas leituras e bom fim de semana!

      Eliminar