sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

As Leituras de 2022

01.jpg


Resumo visual do meu ano de leituras (abaixo) com a ajuda do Goodreads. Em bom rigor foram 48 leituras porque há três que não constam aqui. Duas não estão disponíveis para registo, no caso “Uma Estranha Profecia e Outros Textos” de Heinrich von Kleist e “O Abismo” de Max Hastings, e um foi lido / ouvido duas vezes, “Como o Mundo Realmente Funciona”


Foi um bom ano de leituras, embora o último trimestre tenha sido menos “produtivo”. Com um bebé recém-nascido em casa foi um período mais complicado, incluído para a leitura. Apesar disso houve muita e boa leitura ao longo de todo o ano.


Este ano decidi que não ia colocar objetivos, no sentido de ler um listo assim e outro assado. O Objetivo era ler sem agenda, e esse objetivo foi alcançado. Fui lendo ao sabor do vento, entre novidades e livros mais antigos. Li e ouvi (audiolivros) um pouco de tudo e com muita satisfação.


Difícil foi escolher os melhores do ano, mas esse tema fica para o início do ano!


Bom ano e boas leituras!


02.png


03.png


04.png


05.png


06.png


07.png


08.png


09.png


10.png


11.png

Sem comentários:

Enviar um comentário