sexta-feira, 22 de abril de 2022

Dava um bom retiro livresco 91

ret1.jpg


ret2.png


ret23.png


"Livros e uma Cabana" é o que me apetece chamar a este retiro. O que eu não dava por um espaço destes. Calma, sossego. Chegar na sexta ao final do dia e sair no domingo ao fim da tarde. Passar um fim de semana apenas a ouvir os pássaros e as páginas dos livros a virar.

6 comentários: