


"Livros e uma Cabana" é o que me apetece chamar a este retiro. O que eu não dava por um espaço destes. Calma, sossego. Chegar na sexta ao final do dia e sair no domingo ao fim da tarde. Passar um fim de semana apenas a ouvir os pássaros e as páginas dos livros a virar.
parece uma casinha de Hobbit moderna
ResponderEliminarbom fim-de-semana com muitas leituras!
Sim, é verdade!
EliminarObrigado, igualmente!
Que espectáculo.
ResponderEliminarMesmo. Absolutamente.
EliminarTambém gosto.
ResponderEliminarEste é um dos meus favoritos!
Eliminar