
Hoje, 23 de abril, é o Dia Mundial do Livro. Para ser completamente honesto, neste espaço o Dia do Livro é todos os dias, mas se há um dia em particular que o mundo inteiro assinala e dedica a esse precioso objeto, o Ministério dos Livros não pode deixar de dizer “Presente!”
Os livros são a razão de existir deste espaço e são também uma parte importante de mim. É assim há muito tempo, mas é também algo que tem vindo a crescer à medida que fico mais velho. Este pequeno espaço acabou por ter uma dupla ação no que diz respeito aos livros: por um lado permitiu-me criar um veículo de divulgação dos livros e da leitura, mas ao mesmo tempo fez desenvolver, e muito, a relação que eu já tinha com os livros.
Dito isto, resta-me pedir apenas que se celebre o livro, e para tal deixo o meu modesto contributo. São 7 sugestões de leitura para 7 excelentes livros (link nas imagens). E vivam os livros!
Feliz Dia Mundial do Livro!







Sem comentários:
Enviar um comentário