
No passado sábado, perante a notícia que passava no Telejornal sobre o superprémio do Euromilhões que saiu em Portugal dei por mim a verbalizar o seguinte: “Acho passava o resto da vida a comprar livros e a ler”.
Alguns elementos do fórum em que me encontrava riram, outros fizeram uma cara de desdém. Livros com 100 milhões de livros? Pois... devem ter pensado...
A verdade é que foi mesmo o que ocorreu. Obviamente, não sou hipócrita, haveriam muitas outras coias que gostaria de ter e de fazer, mas aquilo que me ocorreu foi o tempo que poderia dispor / comprar quase de forma infinita para o que mais gosto de fazer. Esse seria o meu verdadeiro Euromilhões.
Enfim,cada um e cada qual com suas manias e seus feitios!! Uns gastam dinheiro em livros,outros em coisas mais essenciais tipo comida e afins,enfim,cada um e cada qual tem a sua maneira de ser!! Continuação de boas leituras para ti,boa semana!!
ResponderEliminarEstamos a falar de ganhar o Euromilhões. À partida as coisas essenciais já estão garantidas. Boas leituras.
EliminarSim! Sim! Sim!
ResponderEliminarSem dúvida que os livros seriam a minha "excentricidade".
Quando penso na 1ª coisa que compraria, é sempre em livros que penso. Se não são livros, são serviços para me libertar tempo para os ler.
Também concordo!
EliminarQuando penso no euromilhões o que vem à cabeça são sempre viagens, uma casa no campo e ter mais tempo para, entre outras coisas, ler :) No fundo, usar o dinheiro para ter mais qualidade de vida.
ResponderEliminarDava para tudo isso, incluindo ler! Boas leituras!
EliminarTive uma reacção idêntica à tua. Os livros que eu não comprava com esse dinheiro! (e a biblioteca gigante que teria em casa) :)
ResponderEliminarMais alguém que me entende! :)
Eliminar