O autor da frase, ao que parece, é um desconhecido, um sábio desconhecido, diria.
Não gosto muito da ideia de ter mandamentos nem máximas de vida, mas sou pessoa para dizer que, tendo um filho, esta me faz muito sentido.
Sem comentários:
Enviar um comentário