
Neste caso o tempo para ler. É sempre pouco, nunca chega, já todos sabemos. Mas há períodos, como o início deste mês de janeiro, em que os astros se alinham e, entre feriados, mais tempo no sofá e aproveitamento de tempos mortos, conseguem-se ler 3 livros em 10 dias.
Sei perfeitamente que não vai ser esta a regra ao longo do ano, mas tenho de registar que me soube pela vida poder agarrar num livro e lê-lo num abrir e fechar de olhos.
Que bom! Já eu continuo a arrastar as Metamorfoses de Ovídio, mas quero terminar até ao final do mês :)
ResponderEliminarNão vai dar para ser assim o ano todo, mas quando dá aproveito! Força nessa leitura! :)
EliminarTrês livros em dez dias é obra,que bom para ti,continuação de boas leituras!! Já eu vou na página 201 ou algo do género do livro "memórias esquecidas" da escritora Jodi Picoult,está-me a ser complicado chegar ao final deste livro,já o comecei a ler no dia 12 deste mês de Janeiro de 2019,não sei quando irei concluir a leitura!!
ResponderEliminarO importante é ir lendo! Boas leituras!
EliminarExactamente,o importante é ir lendo,contudo,quando não se está a gostar da leitura,torna-se mais complicado!! Eu,geralmente,gosto de levar os livros até ao fim,mas este da Jodi Picoult está a deixar-me perturbada e por não estar a gostar do seu ritmo,torna-se mais complicado concluir a leitura!! Boas leituras também para ti,fica bem,excelente fim-de-semana!!
EliminarObrigado. Bom fim de semana.
EliminarDe nada,muito obrigada a ti também,tudo de bom para ti!!
Eliminar