quinta-feira, 24 de outubro de 2019

O rebento e os livros

imagesKEG81WO1.jpg


 


Diálogo entre este Leitor e o seu rebento numa livraria no passado fim de semana:


Rebento: “Pai? Aqui há muito mais livros do que tu nós temos em casa.”


Leitor: “É verdade filho... mas o pai não se importava nada de os ter todos em casa mas não podemos...”


Rebento: “Porquê pai?”


Leitor:  “Bom, porque custaria muito dinheiro e porque não temos espaço...”


Rebento: “Pai, se é por causa do espaço podes por no meu quarto. Adoro ter muito livros no meu quarto.”


Alguma coisa devemos (eu e mãe) andar a fazer bem...

2 comentários:

  1. Os livros são bons companheiros, cuidado é com os bichinhos que neles vivem! Quando eles atacam não nos largam mais!
    Parabéns, gostei muito de ler e continue o bom trabalho com o Rebento!
    Bjs

    ResponderEliminar