
Diálogo entre este Leitor e o seu rebento numa livraria no passado fim de semana:
Rebento: “Pai? Aqui há muito mais livros do que tu nós temos em casa.”
Leitor: “É verdade filho... mas o pai não se importava nada de os ter todos em casa mas não podemos...”
Rebento: “Porquê pai?”
Leitor: “Bom, porque custaria muito dinheiro e porque não temos espaço...”
Rebento: “Pai, se é por causa do espaço podes por no meu quarto. Adoro ter muito livros no meu quarto.”
Alguma coisa devemos (eu e mãe) andar a fazer bem...
Os livros são bons companheiros, cuidado é com os bichinhos que neles vivem! Quando eles atacam não nos largam mais!
ResponderEliminarParabéns, gostei muito de ler e continue o bom trabalho com o Rebento!
Bjs
Esses bichinhos são bons bichinhos!
Eliminar