segunda-feira, 7 de outubro de 2019

O Ministério foi até à Vila Literária de Óbidos

20190928_171732.jpg


Há muito tempo que não ia a Óbidos, local que, pelo menos para mim, tem um efetivo encanto porque sinto sempre que sou transportado para outra época.


A visita em família incluiu a passagem obrigatória por duas livrarias: A Livraria do Mercado e a Livraria Santiago, casa uma à sua maneira com um toque particular.


Confesso que sou grande fã da Livraria do Mercado. É um espaço com charme muito próprio onde apetece ficar. Não fiquei muito tempo, mas deu para apreciar e deambular pelas muitas prateleiras.


Foi um prazeroso passeio de fim de semana.

2 comentários:

  1. Adoro Óbidos e a livraria do mercado é tão linda *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim senhora! a ver se desta vez não demoro tanto tempo a voltar lá!

      Eliminar