sábado, 5 de outubro de 2019

Ainda sobre a novidade "A sabedoria dos Idiotas"

dfggfgd.jpg


 


A pedido de uma leitora deste espaço e também movido pela curiosidade, fui debruçar-me um pouco mais sobre o livro “A sabedoria dos Idiotas” de Nasrudin Hodja.


Para poder obter mais informação passei numa livraria (não há excerto disponível online) e estive uns bons minutos a ler. Ao fim de duas páginas já tinha confirmado que o livro é bastante interessante no sentido pedagógico-humorístico. Acabei por ler bastante mais porque estava entretido.


A sinopse faz jus ao livro, pecando apenas por escasso, na minha opinião, pela falta de enfase da componente humorística de muitas histórias. Na opinião do Ministério é uma boa compra que muito provavelmente também irei fazer.

6 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela sua opinião, fiquei ainda mais curiosa! Este está no topo da montanha de livros que vou ler!
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada. Fico satisfeito por ter sido útil. Cumprimentos.
      Boas leituras!

      Eliminar
  2. Boa tarde. Acha recomendado para um rapaz de 16 anos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dependo dos gosto de leitura, mas diria que sim. É basicamente um livro de ensinamentos com um toque de seriedade e outro de humor.

      Eliminar
    2. Obrigada! É para um rapaz atinado e com gosto por conversas "sérias".

      Eliminar
    3. Então acho que pode ser uma boa escolha!

      Eliminar