
A pedido de uma leitora deste espaço e também movido pela curiosidade, fui debruçar-me um pouco mais sobre o livro “A sabedoria dos Idiotas” de Nasrudin Hodja.
Para poder obter mais informação passei numa livraria (não há excerto disponível online) e estive uns bons minutos a ler. Ao fim de duas páginas já tinha confirmado que o livro é bastante interessante no sentido pedagógico-humorístico. Acabei por ler bastante mais porque estava entretido.
A sinopse faz jus ao livro, pecando apenas por escasso, na minha opinião, pela falta de enfase da componente humorística de muitas histórias. Na opinião do Ministério é uma boa compra que muito provavelmente também irei fazer.
Olá! Obrigada pela sua opinião, fiquei ainda mais curiosa! Este está no topo da montanha de livros que vou ler!
ResponderEliminarUm abraço
De nada. Fico satisfeito por ter sido útil. Cumprimentos.
EliminarBoas leituras!
Boa tarde. Acha recomendado para um rapaz de 16 anos?
ResponderEliminarDependo dos gosto de leitura, mas diria que sim. É basicamente um livro de ensinamentos com um toque de seriedade e outro de humor.
EliminarObrigada! É para um rapaz atinado e com gosto por conversas "sérias".
EliminarEntão acho que pode ser uma boa escolha!
Eliminar