quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Leitura - "Autobiografia" de José Luís Peixoto

asdd.jpg


Depois de ponderação e análise da oferta disponível, a escolha para próxima leitura acabou por recair numa das minhas últimas compras: “Autobiografia” de José Luís Peixoto. Iniciada ontem.


Acho que já aqui tinha escrito que tenho muita curiosidade em relação a este livro, por isso muito brevemente vou ficar a saber se é justificada, ou não. Acredito que sim.


Mais sobre o livro aqui.

2 comentários:

  1. Aguardo. Ainda não tenho, mas gosto bastante da escrita de JLP.

    ResponderEliminar