
Este ano haverá novamente Festa do Livro em Belém, nos jardins do Palácio de Belém. Tem sido assim desde que Marcelo é presidente. É uma mini Feira do Livro.
Para além de bancas de livros de muitas editoras haverá ainda música, cinema, jogos para os mais pequenos.
A Festa do livro decorre ente 29 de agosto e 1 de setembro e tem entrada gratuita. Este ano quero ver se passo por lá.
Ir à FLL em Junho e em Setembro à de Belém é uma desgraça para a minha carteira xD
ResponderEliminarPois é, e eu ainda por cima este mês estiquei-me nas compras...
Eliminar