(foto retirada daqui)
Hoje era isto, apenas esta cadeira, esta vista e um livro. Bastava isso. Para hoje e para o fim de semana.
Se eu pudesse ter isso SÓ hoje, já ficaria tão feliz...
Tendo em conta o dia que estou a ter subscrevo!
Não me digas nada, ando a fugir da minha caixa de e-mail desde que voltei de férias
Compreendo :)
Que paraíso, que sonho!
Se eu pudesse ter isso SÓ hoje, já ficaria tão feliz...
ResponderEliminarTendo em conta o dia que estou a ter subscrevo!
EliminarNão me digas nada, ando a fugir da minha caixa de e-mail desde que voltei de férias
ResponderEliminarCompreendo :)
EliminarQue paraíso, que sonho!
ResponderEliminar