Depois de ponderação e análise da oferta disponível, a escolha para próxima leitura acabou por recair numa das minhas últimas compras: “Autobiografia” de José Luís Peixoto. Iniciada ontem.
Acho que já aqui tinha escrito que tenho muita curiosidade em relação a este livro, por isso muito brevemente vou ficar a saber se é justificada, ou não. Acredito que sim.
Mais sobre o livro aqui.

Aguardo. Ainda não tenho, mas gosto bastante da escrita de JLP.
ResponderEliminarPara já a corresponder inteiramente às expetativas.
Eliminar