
Adoro esta frase de Almada Negreiros. Acredito que uma vasta maioria de leitores já teve esta sensação. No meu caso nem preciso de ir a uma livraria, basta-me olhar para as pilhas que tenho em cima da minha secretária do escritório... e sim, muitas vezes sinto que estou perdido...
Como me revejo no que escreveste... Tantos por ler :D
ResponderEliminarÉ verdade. A vantagem é que há sempre por onde escolher!
EliminarBoas leituras!
tenho por costume pensar que tenho onde ocupar o tempo quando me reformar, a ler tudo o que tenho em lista de espera.Será?
ResponderEliminarTambém já me ocorreu (muitas vezes), mas como não sei se chego a velho vou tentando aumentar o volume de leituras!
Eliminar