
Estive a fazer um levantamento dos livros que tenho neste momento debaixo de olho e, em função disso, atualizei a minha wishlist.
No total são “apenas”, nada de especial, já que depois de concluir a montagem já dei conta que me faltam pelo menos mais dois, e se estivesse mais tempo a pensar de certeza que me ocorreriam mais alguns.
Como o budget é limitado, nos próximos tempos só espero adquirir uma pequena parte, embora conte com o OLX para me ajudar a reduzir custos e com isso conseguir aumentar o número de aquisições.
Espreitei e confesso que nenhum me despertou a atenção (à primeira vista, claro).
ResponderEliminarGostos e interesses não se discutem! Certamente terá os seus.
EliminarTem toda a razão — gostos não se discutem — de modo nenhum pretendi pôr isso em causa, muito menos os seus gostos ou de quem quer que seja.
EliminarDe resto este é um belo e interessante blogue que vou tentar seguir.
Boas Leituras.
O meu comentário também não foi nesse sentido (se calhar dei essa impressão mas não foi intencional).
EliminarQuis apenas frisar, pela positiva, que naturalmente terá os seus interesses literários próprios!
Boas leituras e volte sempre!