
E pronto... não vos aborreço mais com sugestões de Natal e já prometi a mim mesmo que não volto ao tema. Tenho de o fazer porque já sei que daqui a nada vou lembrar-me de mais uns quantos que não inclui... enfim... a quem possa interessar aqui ficam mais duas mãos cheias de sugestões de excelente qualidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário