Recapitulando as sugestões de natal do Ministério - Bons Festas e Bons Livros e Boas Leituras!
Em linha com a nota que deixei aqui ontem, se ainda tiver presentes em falta e se estiver a pensar num livro como (boa) opção, aqui ficam novamente as sugestões desde ano do Ministério.
Sem comentários:
Enviar um comentário