
Talvez não seja o típico filme desta quadra, mas não posso deixar de o sugerir. Vi com um ano de atraso “A Baleia”, o filme que deu o Óscar de melhor ator a Brendan Fraser. É um excelente filme, mas acima de tudo é a interpretação de uma vida. Se puderem, não deixem de ver.
Dá onde? Na Netflix? Não tenho.
ResponderEliminarGravei, creio que, de um dos canais TVCine da NOS. Já o tinha há alguma tempo gravado.
Eliminar