
Post de 21/11/2020
Mais um fim de semana que para muitos vai ser de confinamento, pelo menos parcial. Mesmo que sem a sumptuosidade deste retiro acredito que, se em casa existir um sofá ou uma boa cadeira, um retiro livros pode ser onde se quiser. Há tempo, vontade e o resto arranja-se. Do meu lado estou a apostar forte num fim de semana de tranquilidade e leitura. Bem preciso.
Bom fim de semana e boas leituras!
Bibliotecas e Livrarias são farmácias; jornais, revistas e livros são medicamentos. hmm !?
ResponderEliminarLeio para ter saúde e não para ser erudito. hmm !?
ResponderEliminar