terça-feira, 1 de agosto de 2023

Retiros, Livrarias e Bibliotecas do Mundo revisitados em Agosto

Cópia de MINISTÉRIO dos LIVROS.png


À semelhança do que já aconteceu no ano passado aqui no Ministério, o mês de agosto, sendo um mês mais tranquilo, irá ser dedicado a revisitar publicações antigas do blog.


Este ano o tema será “Retiros, livrarias e bibliotecas do mundo revisitados”, uma forma de deixar aqui os meus posts favoritos dos “Retiros Livrescos”, das “Bibliotecas do Mundo” e de “Fazia desta Livraria a Minha Casa, três rubricas das quais gosto muito e que assim volto a ter oportunidade de partilhar.


Boas leituras e se for caso disso muito boas férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário