
É um facto que a foto está feita para a fotografia, mas aquela entrada de luz solar faz deste local um espaço extremamente convidativo. Se tiver de imaginar, penso no andar de cima de uma vivenda isolada, sendo este espaço de cima exclusivo para uma biblioteca e escritório. E pronto, agora vou ali meter um Euromilhões…
Bom fim de semana e boas leituras!
Adoro!
ResponderEliminarVou sonhando! :)
EliminarPor enquanto não paga imposto!
Eliminar