
“Leituras do Pequeno” é uma rubrica nova que inauguro hoje aqui no blog. A ideia é simples, com um pequeno leitor cada vez mais ativo cá em casa a ideia é partilhar aqui algumas das suas leituras e respetivos comentários (curtos, para já) em relação às mesmas. No fundo passo a ter a colaboração do elemento mais novo da família, uma espécie de “Mini-Ministério dos Livros” disponibilizando para quem possa ter interesse leituras para os mais novos. Escusado será dizer que o faço com muito orgulho no pequeno leitor!
Aqui fica a primeira leitura.
Mais sobre o livro aqui
Comentário do pequeno:
Este livro é pequeno mas é interessante.
Este livro é bastante colorido, fixe e bom.

Sem comentários:
Enviar um comentário