sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Leitura - "Imortal" de José Rodrigues dos Santos

20191101_074011.jpg


Chegou ontem pelo correio e entrou logo ao serviço. Uma oferta da Gradiva a quem mais uma vez muito agradeço.


Para mim é uma leitura incontornável, de pois em dois anos, uma nova aventura de Tomás Noronha recheada de conhecimento científico. Sou grande apreciador.

2 comentários:

  1. Eu só li um dele "A Filha do Capitão" e não gostei. Gostos! Almerinda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade, são gostos! Compreendo perfeitamente.
      Eu gosto dos livros onde a personagem principal é Tomás Noronha (o primeiro é o Códex 632).
      São "histórias de ação" assentes em temas atuais que o autor pretende abordar numa vertente científica.
      Este último anda à volta da Inteligência Artificial, alterações, genéticas em humanos até ao limite da eventual imortalidade. Gosto acima de tudo porque são livros que permitem aliar a vertente de lazer com o conhecimento.

      Eliminar