sábado, 23 de novembro de 2019

Leituras pré-blog: "Mataram a Cotovia” de Harper Lee

dadadad.jpg


 


É um grande livro, sem dúvida. Envolvente e cativante. Nota-se que foi escrito com muito sentimento, muito na primeira pessoa, algo que dá ao livro uma profundidade que de outra forma não teria.


Contrariamente a outros que muitas vezes aparecem nas listas dos melhores livros de todos os tempos, e mesmo não sendo o meu favorito, acho que este é sem dúvida merecedor de inclusão nessa categoria. É daqueles livros que todos devíamos ler.


Mais sobre o livro aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário