
Este é mais um dos autores que já esteve na calha por diversas vezes, por efetiva curiosidade, e que acabou sempre por ficar para depois.
Em vários momentos tive boas referências, e relativamente a vários livros: através de uma pessoa amiga, em clubes de leitura e através de alguma critica que fui lendo nos últimos anos.
Entre os meus objetivos de leitura que já vou congeminando para o próximo ano está o alargar de horizontes a novos autores, em particular, portugueses, pelo que, Afonso Cruz ficará desde logo colocado como um forte candidato.
Como pouco mais conheço do autor do que o título das suas obras, e não conheço em detalhe os temas que aborda, nem a forma como o faz, deixo aqui um pedido aos leitores deste espaço para eventuais sugestões de leitura, para que em 2020 o autor deixe de constar na lista dos “não lidos”.
Ele escreve muito bem sem dúvida mas é daqueles autores que tanto amamos como odiamos...não te sei explicar melhor. Mas vale a pena ler os seus livros!
ResponderEliminarEu também ainda não desisti dele e também não decidi ainda qual o próximo livro dele que irei ler.
Obrigado pelo comentário e pela honestidade.
EliminarDe nada
EliminarEstamos de acordo!
ResponderEliminarAfonso Cruz é maravilhoso e recomendo vivamente que se estreie com o seu "Para Onde Vão os Guarda-Chuvas". É soberbo!
ResponderEliminarObrigado pela dica.
Eliminar