
Quero ver se não incluo mais nada na minha wishlist principal até ao Natal e se consigo "abatê-la" em pelo menos 1/3, o que equivale a dizer em aproximadamente 10 livros. As compras de Natal vão dar uma ajuda...
Esta é provavelmente a wishlist deste ano com menos livros de ficção, e, em contraposto, com mais livros de não ficção, com forte incidência para a divulgação científica. Isso acontece porque são mesmo muitos os títulos com muito interesse nesse campo.
Estando já em fase de arquitetar as minhas leituras para 2020 já sei que vou ter dificuldades em equilibrar ficção não ficção porque existe alguma desproporcionalidade entre os dois campos nos livros que quero mesmo ler (entre os que estão nesta lista e os que já tenho em casa). É um problema de excesso de oferta, mas que vou ter de organizar!
Tanta coisa boa aqui! Admito que associo o teu blog a recomendações de não-ficção, mas é sempre bom equilibrar as coisas :)
ResponderEliminarTento equillbrar... muitas vezes tenho a tentação de ler só não ficção. Mas ficção também faz falta!
EliminarUi... que também não me importava...
ResponderEliminarAlguns, pelo menos :)
Eliminar