
Com entradas e saídas esta é, por estes dias, mais ou menos a minha wishlist. Digo mais ou menos porque nunca é exata e porque faltam sempre livros de que me vou lembrando depois.
Nos últimos meses a lista tem sido dinâmica (tenho comprado muita coisa!) embora tenha alguns que se mantém já há alguns meses porque acabam por surgir outros que lhes passam à frente.
Enfim, gosto de ter sempre uma lista orientadora dos livros que quero comprar, embora nem sempre a siga. Dá jeito e se servir a alguém para ter ideias tanto melhor!
Tens por aí uns títulos bem interessantes. Obrigado pela partilha!
ResponderEliminarDe nada. São sugestões que gosto de partilhar. Obrigado.
EliminarEu ADORO estes posts. :)
ResponderEliminarInocência minha se calhar, mas não percebi se fala a sério...
EliminarFalo MUITO a sério.
EliminarA-D-O-R-O! É a combinação perfeita de voyeurismo (o meu), descoberta de novos títulos e capas fantásticas.
Ainda bem! Fico satisfeito !
EliminarBoas leituras!
Boas sugestões :) Também estou curiosa com «The testaments» de Margaret Atwood e «Os otimistas», a tradução de «The great believers» de Rebecca Makkai :)
ResponderEliminarTambém tenho curiosidade no «The Testaments» mas quero ler primeiro "A História de uma serva".
Eliminar