"A Passagem" de Horácio N. Medina. Esta é uma leitura não prevista. Surgiu através de um convite para ler e ficar a conhecer, convite esse a que eu acedi.
Trata-se de um livro de poesia, um género que eu leio menos, mas que sempre me foi próximo, ainda que mais na vertente de emissor do que de recetor.
Está em curso em paralelo com a leitura de “Outono” de Ali Smith.

Ao contrário de ti,eu adoro e super adoro livros de poesia,a poesia,para mim,é o máximo!! Contudo,também gosto de ler outro tipo de livros!! Continuação de boas leituras para ti!!
ResponderEliminarObrigado pelo comentário. Se reparares eu não não digo que não gosto de livros de poesia. Eu tenho é um relacionamento diferente com a poesia: escrevo mais do leio. Boas leituras!
EliminarPois,pois,entendo-te perfeitamente!! Contudo,continuo a dizer que os livros de poesia são o máximo!! Só é pena que eu conheça poucos livros de poesia,obrigada por partilhares este "passagem"!! Muito obrigada por me desejares boas leituras,tudo de bom para ti,bom domingo!! Beijinhos!!
Eliminar