sexta-feira, 19 de julho de 2019

Leitura - "Outono" de Ali Smith

ffsf.jpg


 


Teve de ser. Estava à demasiado tempo na wishlist para agora ficar mais ainda em lista de espera, por isso, sem grandes hesitações, "Outono" é a leitura que se segue. Já em curso.

2 comentários:

  1. E que tal? Já li alguns contos soltos da Ali Smith e confesso que a escrita dela não me agradou muito, mas estou curiosa para saber a tua opinião sobre este.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já diria apenas que é diferente. Estranha-se, mas ver se depois se entranha...

      Eliminar