Teve de ser. Estava à demasiado tempo na wishlist para agora ficar mais ainda em lista de espera, por isso, sem grandes hesitações, "Outono" é a leitura que se segue. Já em curso.
E que tal? Já li alguns contos soltos da Ali Smith e confesso que a escrita dela não me agradou muito, mas estou curiosa para saber a tua opinião sobre este.
E que tal? Já li alguns contos soltos da Ali Smith e confesso que a escrita dela não me agradou muito, mas estou curiosa para saber a tua opinião sobre este.
ResponderEliminarPara já diria apenas que é diferente. Estranha-se, mas ver se depois se entranha...
Eliminar