sábado, 6 de julho de 2019

Novo livro "Jogos da Fome"

Os Jogos da Fome.jpg


 


Suzanne Collins, a autora da trilogia dos “Jogos da Fome” anunciou um novo livro, uma prequela da história que conhecemos.


A ação irá desenrolar-se em Panem por alturas dos décimos jogos e após a destruição do Distrito 13.


O livro deverá chegar às bancas em maio de 2020 e terá com toda a certeza também adaptação ao cinema.


Ainda que não seja o maior fã deste tipo de literatura, li quase de enfiada os três livros que são, na minha opinião, e à semelhança do que acontece quase sempre, melhores do que os filmes.


Gostei bastante e acho que estão muito bem conseguidos, por isso vou certamente ser leitor também desta nova história.

Sem comentários:

Enviar um comentário