“Os livros são coisas que se apanham” é uma frase com uma força brutal. É genuinamente verdadeira, e cheia de sentido para quem sofre da doença.
Os livros são mesmos coisas que se apanham e que não nos largam. Para a vida, diria eu.
Também acho que é para a vida :)
É crónico!
É verdade sim, e eu nos últimos tempos tenho andado imensamente atacada dessa gripe. Fossem todas assim.
Eu diria que por vezes, são eles que nos apanham! E ainda bem.
Também é verdade...
Também acho que é para a vida :)
ResponderEliminarÉ crónico!
EliminarÉ verdade sim, e eu nos últimos tempos tenho andado imensamente atacada dessa gripe. Fossem todas assim.
ResponderEliminarEu diria que por vezes, são eles que nos apanham! E ainda bem.
ResponderEliminarTambém é verdade...
Eliminar