
Este é um post que se vai tornando habitual: a atualização da minha wishlist.
Mais uma vez tive de escolher para caberem todos. Ficaram os mais desejados...
O objetivo deste post é acima de tudo servir-me como referencial para os que gostava de ler a seguir e ainda não tenho e ir riscando o que vou comprando.
Tenho quase a certeza que por mais livres que compre vou ter sempre um mural como este para apresentar.
Dentro deste lote não é fácil escolher um Top 3, mas diria que muito provavelmente estará lá “Autobiografia” de José Luís Peixito, “Lá onde o vento chora” de Delia Owens e “O Futuro de Humanidade” de Michio Kaku. Próximas aquisições muito provavelmente.
"Milkman" vai sair em Portugal traduzido em Setembro, se não estou em erro.
ResponderEliminarGostei muito de "Pessoas normais" e de "Lá, onde o vento chora" :)
Obrigado pela indicação e pela partilha! Acredito que pelo menos um deles será leitura do segundo semestre!
Eliminar