segunda-feira, 12 de novembro de 2018

“Ministério dos Livros” nas nomeações dos “Sapos do Ano”

21172671_Jv9NZ.png


 


Devo confesso a minha grande ignorância relativamente a muitos temas que tem que ver com blogs e redes sociais. Exatamente por isso, e não fosse um aviso de uma pessoa próxima, a nomeação da minha pequeníssima chafarica na categoria de Livros nos “Sapos do Ano” teria passado completamente despercebida.


Conheço o prémio, mas não pensei que que alguém na meia dúzia de leitores que por aqui passa fosse nomear o espaço.


Fico naturalmente contente pela nomeação, mas acima de tudo porque alguém achou que aquilo que por aqui se escreve sobre livros é útil para alguma coisa. Isso deixa-me contente.


Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário