(imagem retirada daqui)
Já tem alguma tempo mas só agora dei com ela. Trata-se de uma entrevista de Ricardo Araújo Pereira ao “Observador” ao seu melhor estilo que vale a pena ler. Reforço, vale mesmo a pena ler.
Sem comentários:
Enviar um comentário