quarta-feira, 23 de maio de 2018

Livros e Invejas...

books-1943625_1920-290x185.jpg


 


Não sou pessoa de invejas. Tenho muitos outros defeitos chatos, mas desse acho que não padeço, no entanto, os livros representam uma das poucas exceções.


Se me querem apanhar invejoso é quando acabo de ler um bom livro e penso: porra, que inveja tenho deste tipo/tipa por ser uma imaginação de tal forma grande que lhe permitiu escrever isto. Porra, como eu gostava de ter essa capacidade!


Tenho inveja de quem consegue criar nos outros a ideia de que aquilo que produz é verdadeiramente mágico. É uma inveja boa até porque quando leio um livro é sempre algo porque anseio, ter inveja da pessoa que o escreveu. Se tiver é porque o livro é mesmo bom!


 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário