Embora esteja ai a Feira do Livro, vale sempre a pena espreitar a FNAC nestes dias (se for aderente), nem se que seja porque é uma das poucas oportunidade do ano para comprar novidades dos livros com 20% de desconto.
Sem comentários:
Enviar um comentário