
Estou praticamente a terminar o livro “Lincoln no Bardo” (devo terminar hoje) e, como tantas vezes acontece, surge a questão: o que vou ler a seguir? O problema felizmente nunca é a falta de livros para escolher, antes pelo contrário, muitas vezes é a abundância conjugada com a falta de tempo para ler tudo o que gostaria.
No objetivo traçado para este ano (20 livros) queria tentar equilibrar entre ficção e não ficção, mas neste momento tenho mais livros que quero ler de não ficção do que de ficção.
Portanto, hoje no final do dia vou ter de fazer um exercício de escolha. Não vai ser fácil, mas pata todos os efeitos já tinha mais ou menos alinhado na minha cabeça o lote das primeiras leituras de 2018, por isso, também não há muito que enganar. É escolher um.
Entendo perfeitamente o teu ponto de vista!! Para quem gosta de ler como tu e eu,torna-se difícil de escolher os livros que queremos ler,tal é a quantidade de livros que existem para ler e,também,cada vez mais novidades de livros a surgir a cada dia que passa!! É claro que nunca teremos tempo para ler todos os livros que queremos!! O melhor mesmo é ler o que pudermos conforme o nosso tempo disponível para a leitura!!
ResponderEliminarOra nem mais! Boas leituras!
EliminarMuito obrigada,igualmente boas leituras para ti!! Muitos beijinhos!!
Eliminar