sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Livros - "Vamos descobrir..."

  


vamos-descobrir-a-cidade_jpg.png


 


                                                  vamos-descobrir-os-animais-selvagens_jpg.png     


Cá em casa faz-se por haver livros de interesse para toda a gente, inclusive para o mais pequeno.


Ontem houve dois motivos de grande interesse e entusiasmo: “Vamos Descobrir...Os animais Selvagens” e “Vamos Descobrir... A cidade” da coleção da Science4for.


Já era conhecido o interesse do pequeno nestas temáticas porque já existe em casa outro livro da coleção “Vamos Descobrir...Os Animais da Quinta” que é lido quase todos os dias...


Ontem no final do dia foram lidos e explicados (em detalhe) os dois. Adorou os livros.


Os livros estão muito bem conseguidos e muito adequados às idades a que se destinam. São cativantes para os miúdos e contribuem com informação útil para eles e até para os graúdos que os leem.


Espero, já aqui o disse antes, que o pequeno nunca perca o interesse pelos livros. Ter interesse por livros é meio caminho andado para o conhecimento, e o conhecimento pode levá-lo onde ele quiser.

Sem comentários:

Enviar um comentário