
Ontem deparei-me com uma notícia sobre os homens do lixo que na Turquia criaram uma biblioteca com mais de 6 mil livros deitados fora.
É difícil descrever o mérito desta ideia, aparentemente não simples e tão grande ao mesmo tempo.
A mim faz-me confusão o conceito de “deitar livros fora” mas ainda bem que alguém soube olhar para essa ação como uma oportunidade. Excelente iniciativa.
Sem comentários:
Enviar um comentário