domingo, 21 de janeiro de 2018

Livros no lixo = Biblioteca

ancara.jpg


Ontem deparei-me com uma notícia sobre os homens do lixo que na Turquia criaram uma biblioteca com mais de 6 mil livros deitados fora.


É difícil descrever o mérito desta ideia, aparentemente não simples e tão grande ao mesmo tempo.


A mim faz-me confusão o conceito de “deitar livros fora” mas ainda bem que alguém soube olhar para essa ação como uma oportunidade. Excelente iniciativa.


Mais informação sobre este tema aquiaqui e também aqui.  

Sem comentários:

Enviar um comentário