sábado, 1 de novembro de 2025

Poemas de Livros

22508680_ZvFs9.png


Leitura da paz.


Como era bom ter
um livro em minha mente
acreditando em ter
um mundo diferente.


Enquanto eu viver
não vou parar de ler
eu vou correr, eu vou atrás
para o mundo ficar em paz


Quando começo a ler
tudo passa muito rápido
me perco em minha mente
e fico louco de repente.


Ler é acreditar que um dia
o mundo vai estar em paz
Comigo, meus amigos,
minha família e meus pais.


A leitura é ótima
ela domina a minha mente
Tornando o mundo
um sonho diferente.


Leia sempre!


De Júnior Chianesi

Sem comentários:

Enviar um comentário