Mais sobre o livro AQUI
Sem dúvida um dos livros mais bonitos que li este ano. Que história. Que personagens.Conheci estas pessoas em gente com que me cruzei.A vida não é só feita do que somos, é o resultado das nossas circunstâncias.
Sem comentários:
Enviar um comentário