quarta-feira, 8 de outubro de 2025

Podequéste dos Livros

Podequéste (1).png


Para quem não teve oportunidade de ver a publicação do passado dia 29 de setembro, aqui fica novamente o convite para ouvirem ao “Podeqéste dos Livros” uma parceria minha com a Sra. Ministra onde falamos sobre livros, as nossas leituras, novidades e outros temas do mundo dos livros.  É uma conversa habitual cá em casa que decidimos converter em podcast.


Para quem queira saber um pouco mais sobre as nossas últimas leituras fica o convite para ouvirem o primeiro episódio, para já no Spotify e no Youtube. Links abaixo.


Link do Spotify:

 


 

Link do Youtube:

 

4 comentários:

  1. Tinha interesse em ouvir-vos, tanto mais que Como Animais era um dos livros que iam comentar. Gostei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os dias há conversas cá em casa sobre os livros, naturalmente, por isso decidimos que uma delas podia ser gravada e partilhada. No final do mês fazemos novo episódio. Obrigado por ouvir.

      Eliminar