quinta-feira, 2 de outubro de 2025

Leitura - “O Outro Lado dos Livros - Memórias de um Editor” de Manuel Alberto Valente

Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Uma das ú


Mais sobre o livro AQUI


Quem gosta de livros, normalmente, gosta de livros sobre livros. Não sou exceção.


“O Outro Lado dos Livros - Memórias de um Editor” de Manuel Alberto Valente é um menu de degustação para quem gosta do mundo dos livros dos escritores, das feiras e afins. É uma visita aberta a um arquivo gigante de informação.


As histórias são múltiplas e sempre interessantes, partilhadas com grande capacidade de escrita, o que só aumenta o interesse para a leitor.


O livro é o resultado das crónicas escritas pelo autor no Expresso que, lamento não ter lido em tempo útil. Li agora, e sinto-me muito satisfeito por isso.


Se puderem leiam e recomendem a que gosta de livros. Vale muito a pena.


Uma última nota: falei do livro com mais algum detalhe no novo “Podequéste dos Livros” que anunciei aqui esta semana, caso queiram ir espreitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário