terça-feira, 16 de setembro de 2025

Leitura - "Pão com Fiambre" de Charles Bukowski

Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Uma das ú


Mais sobre o livro AQUI


Às vezes, muito a espaços, acontece-me uma coisa incrível, que é abrir um livro e, ao fim de dois parágrafos, já saber que estou apaixonada por uma história que ainda nem sei qual é. Não é o que me vai ser contado, é o como. Como diria um grande filósofo, que era o meu pai: cada um gosta do que gosta; e eu gosto de escrita crua, quase bruta, que me acerta como uma pancada. Escrita que diz, não quer dizer. Ler Bukowski é assim, é um enamoramento absoluto por esta pessoa que nunca se conformou com o pouco que conseguimos ser nesta vida.


Se puderem, leiam Bukowski, eu sei que vou ler tudo. Este foi só um principio.

Sem comentários:

Enviar um comentário