terça-feira, 24 de junho de 2025

Leituras de Maio

ss.png


Devido à atenção dedicada nas últimas semanas à Feira do Livro só agora aparecem as Leituras de Maio. Foram quatro leituras, equitativamente divididas entre ficção e não ficção, e todas muito interessantes. É complicado escolher a melhor, Ana Cláudia Santos uma agradável surpresa, Teresa Veiga é sempre Teresa Veiga e um "Amo a Rússia" que surpreendeu muito e com o qual aprendi bastante. É um daqueles casos em que, se for possível, escolhia todos. 


Deta-lhe de cada leituras nos respetivos posts ao longo do mês de maio. 

Sem comentários:

Enviar um comentário