segunda-feira, 23 de junho de 2025

A Feira do Livro foi assim para o Ministério...

Title Slide (25).png


Previam-se duas idas à Feira por parte do Ministério, mas, por razões diversas acabou por acontecer apenas uma no dia 10 de junho. O resumo da visita em livro está acima, o resto foi uma manhã bem passada em família, passeio, navegação por livros e editoras por parte dos mais novos e uma fartura no final. Um programa de se lhe tirar o chapéu!

2 comentários:

  1. Tem graça. Também só fui no dia 10 de Junho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dia fresco, pelo menos de manhã, para levar os miúdos e ainda conseguir espreitar alguns livros. 😊

      Eliminar