sábado, 12 de abril de 2025

Sugestão para o fim de semana - “Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira”

Sem Título.png


A sugestão deste fim de semana vai para o novo podcast de Ricardo Araújo Pereira, Diogo Quintela e Miguel Góis, “Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira”.


São três amigos à conversa sobre os mais variados temas, com muita parvoíce à mistura, mas também com análises muitos cirúrgicas sobre alguns temas. Aproximadamente uma hora de muito bom entretenimento.


Podem aceder AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário